Criança

Filho de cantora famosa aparece de unhas pintadas e mãe faz vídeo para defendê-lo

Alicia Keys é mãe de Egypt Daoud e Genesis

Letícia Rafael

Letícia Rafael ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: reprodução / Instagram @aliciakeys)

Seja pela internet ou qualquer outro meio, essa não será a primeira vez, muito menos a última que alguma mãe terá que defender os filhos por eles tomarem decisões que não correspondem com as expectativas da sociedade. Desta vez a cantora norte-americana Alicia Keys usou no último domingo, 10 de novembro, suas redes sociais para defender o filho de 4 anos, que sofreu julgamentos recentemente.

Alicia explicou para os seus seguidores que o filho a acompanhou na manicure e se animou para pintar a unha com a mãe. A criança decidiu, então, escolher uma cor diferente e alegre para cada unha, imitando o arco-íris. Assim que a profissional terminou o seu trabalho, Genesis olhou para a mãe e pediu que removesse o esmalte, por medo do que as pessoas diriam. “Vocês acreditam nisto? Ele tem 4 anos. Quatro! E já entende o conceito de que alguém o julgará porque escolheu uma cor de arco-íris nas unhas”, perguntou incrédula em vídeo.

As unhas estão coloridas em tons pasteis (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao invés de desmotivar o menino, a mãe explicou que ele não deveria se importar com que os outros diziam e que deveria fazer o que se sentia bem. Aliás, ela confortou o filho dizendo que alguns homens também pintam as unhas e se sentem bem fazendo isso.

Ao longo do vídeo, Alicia pediu para que os seus seguidores a ajudassem a quebrar alguns estigmas, pois todos tem um lado feminino e masculino e tudo bem, não há nada de errado nisso. O que a preocupa é a forma que a sociedade espera que só um lado deve ser explorado, existindo estereótipos que limitam a expressão da personalidade de cada um.

Leia também:

Kelly Key responde críticas por deixar o filho pintar as unhas e gera polêmica nas redes sociais

Luciana Gimenez rebate críticas após filho surgir com unhas pintadas: “É direito dele!”