Criança

Filho de Cristiano Araújo aparece tocando violão e fãs comentam semelhança: “Não tem como não se lembrar do pai”

A foto foi compartilhada pela mãe, Elisa Leitte no Instagram

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Bernardo, filho caçula do cantor Cristiano Araújo (Foto: Reprodução / Instagram)

Elisa Leite, mãe de Bernardo, filho mais novo do cantor Cristiano Araújo, postou diversas fotos do menino de seis anos tocando violão e seguindo os passos do pai. Nos comentários, os internautas e fãs do saudoso cantor, que morreu em um acidente de carro em 2016, relacionaram a semelhança do filho com pai, chamando de “Mini Cris”.

“É muito lindo, mamãe! Impossível escolher só uma foto, não é? Já treinando para voltar às aulas com tudo. Arrastem para o lado e vejam a sequência de fofura passando”, escreveu Elisa na legenda da foto. As fotos deixaram todos encantados com o menino.

Além de compararem o menino com o cantor, os internautas ainda escreveram mensagens de saudades e elogios. “Mini Cris. Lindo demais, orgulho do Cris com certeza. Amo vocês”, comentou uma seguidora. “Não tem como não se lembrar do pai dele, idêntico”, comparou outra.

 

Post foi feito no Instagram da mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

O artista ainda deixou outro filho, o primogênito João Gabriel, hoje com 10 anos, do relacionamento de Cris com Luana Rodrigues, com quem ficou por dez anos.

Antes de sofrer o acidente, Cristiano estava com a Allana Moraes, que também não resistiu aos ferimentos da batida do carro. Os dois estavam no banco de trás do carro e não usavam cintos de segurança.

Leia também:

Andressa Suita posta vídeo do filho mais velho cantando e mostra que o menino puxou o talento do pai

Sandy canta música do Power Rangers com o filho e Lucas Lima morre de rir

Criança com paralisia cerebral emociona ao cantar música e vídeo viraliza na internet