Filho de Cristiano Araújo conta seu maior sonho e tem tudo a ver com a morte trágica do pai

Felipe Araújo, tio de Bernardo, compartilhou um vídeo do menino respondendo perguntas de alguns seguidores e se emocionou com a resposta da criança. O irmão do sertanejo, que também era cantor, faleceu em 2015 em um grave acidente de carro

Resumo da Notícia

  • Felipe Araújo compartilhou na última quinta-feira, 7 de maio, vídeos do sobrinho Bernardo, filho de Cristiano Araújo, respondendo à perguntas de seguidores do tio
  • Dentre as perguntas estava: 'Qual é o seu maior sonho'. O menino pegou o tio de surpresa dizendo que gostaria muito de encontrar o pai, "que ele voltasse para casa"
  • Muito emocionado, Felipe publicou o vídeo no feed do Instagram com uma legenda inteiramente dedicada ao sobrinho

Felipe Araújo, pai de Miguel, decidiu compartilhar na última quinta-feira, 7 de maio, alguns vídeos do sobrinho, Bernardo, filho de Cristiano Araújo, respondendo perguntas dos seguidores do tio.

-Publicidade-

 

Na gravação a criança é questionada sobre seu maior sonho e um desejo que pudesse realizar. Bernardo diz que gostaria de se encontrar com o pai novamente, que ele pudesse voltar para casa. “Meu maior sonho é encontrar meu pai de novo”, disse o filho de Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 em um acidente de carro. “Você tem um pedido para realizar agora, qual seria?”, perguntou uma fã do tio da criança. “Que meu pai voltasse agora”, respondeu o menino.

Embora o vídeo seja dos stories do Instagram, Felipe fez questão de compartilhar com os seguidores no feed. Na legenda, ele disse que ficou muito emocionado com a resposta do sobrinho. Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia. Bê, você e o seu irmão são tão importantes para nossa família… existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês”, escreveu o sertanejo.