Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta da UTI e hospital divulga novo boletim médico

Benício sofreu um acidente durante uma brincadeira com prancha

Benício sofreu um acidente (Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck)

Benício, de 11 anos, o filho do meio dos apresentadores Luciano Huck e Angélica sofreu um acidente de wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde do último sábado, dia 22 de junho. O menino foi operado e está internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul carioca. De acordo com o G1, a criança foi levada de helicóptero e chegou em estado grave após passar pela emergência pediátrica do Copa D’or.

-Publicidade-

Luciano publicou uma nota no Instagram para acalmar os fãs dizendo que o filho foi operado, mas passa bem. “Para evitar as informações desencontradas que já circularam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem em Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho”, escreveu.

Luciano tem três filho, fruto do relacionamento com Angélica (Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck)

Nesta segunda-feira, 24 de junho, Benício recebeu alta da UTI depois de passar por uma neurocirurgia depois do acidente de wakeboard no mar e Ilha Grande (RJ).  O hospital fez um novo boletim médico explicando melhor sobre o estado de saúde do garoto e tirou algumas dúvidas. O exame mostrou que a evolução do filho de Angélica e Luciano está sendo muito boa e ele já foi transferido para um quarto comum. Em breve o menino já vai estar em casa junto com a família! Estamos torcendo muito pela recuperação

-Publicidade-

Leia também: 

Luciano Huck e Angélica comemoram aniversário do filho com fotos: “Veio ao mundo para mudar tudo”

Filho de Luciano Huck arrasa tocando Queen no piano e você vai ficar impressionado

Luciano Huck mostra Angélica e Eva com penteados iguais: “Filha de peixe, peixinha é!”

    -Publicidade-