;
Criança

Filho de Luciano Huck e Angelica tem alta no Hospital depois de grave acidente

Benício tem 11 anos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução Instagram @lucianohuck)

Notícia boa! O filho do apresentador Luciano Huck e Angélica teve alta no Hospital em que estava internado no Rio de Janeiro na terça-feira, dia 25 de maio. O garoto sofreu sofreu um acidente de wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde do último sábado, dia 22 de junho. O menino foi operado e está internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul carioca. De acordo com o G1, a criança foi levada de helicóptero e chegou em estado grave após passar pela emergência pediátrica do Copa D’or.

“O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial”, diz o boletim médico enviado pela assessoria de imprensa, segundo o Jornal Extra.

Nesta segunda-feira, 24 de junho, Benício recebeu alta da UTI depois de passar por uma neurocirurgia.  O hospital fez um novo boletim médico explicando melhor sobre o estado de saúde do garoto e tirou algumas dúvidas. O exame mostrou que a evolução do filho de Angélica e Luciano estava sendo muito boa e ele  foi transferido para um quarto comum. Agora, o garoto já voltou de volta para casa com a família!

O acidente

Luciano publicou uma nota no Instagram para acalmar os fãs dizendo que o filho foi operado, mas passa bem. “Para evitar as informações desencontradas que já circularam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem em Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho”, escreveu.

O apresentador compartilhou parte do passeio em família nos stories do Instagram. O casal e os filhos apareciam observando uma baleia que estava no mar. “Olha Joaquim, olha Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho bem devagarzinho e está super caminha. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”, disse o pai no vídeo. Luciano e Angélica são pais de Joaquim, de 13 anos, Benício, de 11 anos, e Eva, de 6.

Leia também: 

Angélica anuncia chegada de novo membro da família no Instagram: “Nós te amamos” 

Luciano Huck posta foto rara da família reunida e faz sucesso nas redes

Luciano Huck posta foto emocionante dos filhos jogando futebol em Moçambique