Criança

Filho de Mateus Solano faz compra gigante e caríssima pelo celular escondido dos pais

Benjamin ainda finalizou o pedido e escolheu a opção "à vista"

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

O casal é pai de dois filhos (Foto: reprodução / instagram)

Paula Braun, esposa do ator Mateus Solano, usou o Twitter para contar uma histórias daquelas que a gente rir para não chorar! A mãe de Benjamin, de 4 anos, recebeu uma surpresa um dia desses: uma confirmação de compra (que ela não tinha feito!). Imagina o susto?

Paula compartilhou o momento que a compra chegou e fez os seguidores morrer de rir. “Aí que eu tava no site com uma bolsa linda, mas só namorando, fico meses pensando se eu realmente preciso, etc, não sou de gastar fácil”, começou explicando. “Aí que hoje recebo a confirmação da compra pois BENJAMIN pegou meu cel e FINALIZOU O PEDIDO E AINDA PAGOU A VISTA. Pois é, a tal bolsa chegou e não parecia tão grande no tal site”, disse momento de rir. “socorro. Usem camisinha”, finalizou divertida. Olha só:

A bolsa era um pouco maior do que ela esperava! (Foto: Reprodução / Twitter)

Todo mundo morreu de rir com a história e se surpreenderam com o tamanho gigante da bolsa que é quase do tamanho da Paula. “Para! Pelo amor de deus, eu não estou botando fé nessa bolsa de Itu”, brincou um dos seguidores. “Eu quase caí da cadeira de tanto rir. Acho que é melhor pendurar na parede”, disse outro divertido. “Agora você leva o Benjamin para passear dentro da bolsa!!”, acrescentou outra.

Mateus Solano é casado com Paula Braun desde 2002 (Foto: reprodução / instagram)

Paula explicou que não vai ficar com a bolsa e, por sorte, o site tem a opção de devolução. “Gente a bolsa é caríssima, eu vou devolver”, respondeu um deles rindo muito. “esse site faz o reembolso. Tudo certinho”, explicou para outro. Ufa! Que sorte, hein?

A cineasta é casada com o ator Mateus Solano há 7 anos e tem dois filhos fruto da relação. Benjamin, o mais novo, e Flora, de 8 anos.

Leia também:

Menina de dois anos compra sofá de quase 2 mil reais pelo celular da mãe 

Mãe cria brechó online para vender e comprar produtos seminovos: “Tudo o que podemos fazer de sustentável é válido”