Criança

Filho de Neymar anuncia que será irmão mais velho do melhor jeito

Davi Lucca tem sete anos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Davi Lucca é filho de Neymar e Caro Dantas (Foto: Reprodução/Instagram @davilucca)

Davi Lucca, filho de Neymar Jr. e Carol Dantas, apareceu com uma plaquinha nas redes sociais e mostrou que será um irmão mais velho bem protetor. O menino de sete anos segurava orgulhoso o recado de que será “Promovido a irmão mais velho”.

Carol foi ao médico para o acompanhamento pré-natal e como estava tudo bem com Valetin, bebê que é fruto do relacionamento com o empresário Vini Martinez, Davi ganhou a plaquinha do médico da mãe.

A influenciadora digital ainda publicou um vídeo falando que foi fazer uma ultrassom e que a gestação está seguindo como o esperado. Carol, também disse que vai postar uma foto do rosto do filho mais novo. (Estamos esperando ansiosos)

Davi sempre é muito carinhoso com o irmão que ainda nem nasceu (Foro: Reprodução/Instagram @candantas)

 

Irmão coruja

Carol sempre compartilha muitas coisas sobre essa nova gestação nas redes sociais, ela já postou que foi a Orlando montar o enxoval do filho e principalmente do carinho que o filho mais velho sente pelo bebê.

Ainda no começo da gestação, a empreendedora digital, postou alguns vídeos falando sobre como uma atitude de Davi Lucca chamou a atenção dela. Carol conta que ele foi até a barriga dela quando acordou para ir para escola, coisa que ele faz sempre, mas dessa vez disse: “Irmão, eu te amo muito”

O menino completou: “Quando você nascer, eu vou faltar na escola“. Carol disse que a resposta dela fez com que o filho se divertisse: “Um dia, assim, você pode falar, mas todos os dias não”.

Família Unida

Vini Martinez, marido de Carol Dantas e padastro de Davi Lucca, tatuou o nome do enteado na perma e o mais legal de tudo é que a tatuagem foi feita com a própria letra do menino.

Samara Costa, amiga de Carol, falou disso em um vídeo sobre o casamento, gravidez e família. A Youtuber responsável por criar o convite do casamento de Vini e Carol, perguntou como era a relação entre Vini e o Davi.

Quando Carol respondeu que eles se davam super bem, Samara contou a história da tatuagem e também colocou uma foto dela na tela do vídeo. “Uma inspiração, de verdade, inspiração para as famílias“, elogiou Samara.

“O Vini e o Davi se dão super bem, eles são tipo melhores amigos, tem algumas coisas que o Davi conta só para ele, porque ele não quer contar para mim ou acha que eu vou brigar. É bem gostoso de ver a amizade dos dois”, respondeu Carol.

Carol Dantas falou sobre a relação do filho com o padrasto (Foto: Reprodução/YouTube Samara Costa)

Leia também: 

Carol Dantas relembra dificuldade na gravidez de filho do Neymar

Carol Dantas vai para Orlando montar enxoval do filho e noivo comenta: “Está bipolar” 

Carol Dantas posta vídeo contando sobre a reação de Davi Lucca ao saber da sua gravidez