Criança

Filho de Neymar está escrevendo um livro e tem padrasto como principal inspiração

Davi Lucca é fruto do relacionamento do jogador com Carol Dantas

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Ele usou os stories da mãe para contar a notícia (Foto: reprodução/Instagram)

Não é de hoje que Davi Lucca vem arrancando muitos suspiros dos seguidores dos pais, a influenciadora digital Carol Dantas e o jogador de futebol, Neymar. O menino tem apenas 8 anos e já mostrou que tem carisma de sobra em vários vídeos.

Através do Instagram da mãe nesta quinta-feira (17), ele surpreendeu ao comentar um projeto pessoal. Enquanto fazia uma massagem em Carol, falou: “Galera, eu estou fazendo um livro. Não é mãe?”.

Quando ela concordou, ele então completou: “Igual ao Vini!”. A influenciadora sorriu com o comentário do filho. O menino não deu mais detalhes sobre o assunto, mas ficou claro a inspiração com essa última fala.

O padastro acaba de finalizar um livro sobre paternidade (Foto: reprodução/Instagram)

O empresário e padastro de Davi Lucca, Vinicius Martinez terminou recentemente de escrever um livro sobre paternidade, que teve início quando soube da gravidez de Carol Dantas. Valentin nasceu há mais ou menos 1 mês e também tem recebido muito carinho do irmão mais velho.

O bom relacionamento entre a família não é surpresa para quem já segue a blogueira e Neymar nas redes sociais e já foi motivo de vários elogios dos fãs. Há alguns meses, Davi Lucca apareceu nos stories da mãe e respondeu algumas curiosidades dos fãs.

Uma pergunta que chamou bastante atenção pela resposta foi a relação do menino com o padastro. Ele contou que gosta muito de Vinicius e quando a mãe pediu que desse uma nota de 0 a 10, ele não hesitou: “9.9”. É muito bonito ver essa relação!

Leia também:

Filho de Neymar e Carol Dantas fala sobre a relação com o padrasto e dá uma super nota

Filho de Neymar rouba a cena em cêrimonia de casamento de Carol Dantas e faz todo mundo rir

Neymar faz homenagem especial para a ex-namorada Carol Dantas e ao filho, Davi Lucca