Filho de Sandy faz descoberta em casa e Lucas Lima declara: “O projeto de hoje vai ser explicar”

O casal costuma ser muito discreto ao falar de Théo nas redes sociais

Sandy e Lucas são pais de Theo, de cinco anos (Foto: reprodução / Instagram)

No último sábado, 11 de janeiro, Lucas Lima, marido de Sandy, contou que a missão do dia seria explicar uma coisa bem diferente para o filho, Theo, que já está com cinco anos. O músico, pelas redes sociais, mostrou que o menino fez uma descoberta em casa e agora teria que falar o que era aquilo.

-Publicidade-

Com um vídeo, pelos stories do Instagram, Lucas apareceu segurando duas fichas de orelhão, usadas décadas atrás, e contou que estava pensando em como iria contar já o filho, já que o menino nasceu na era dos celulares. As fichas, que eram inseridas no aparelho, foram usadas entre as décadas de 1960 até o início de 1990.

Bem humorado, Lucas brincou: “E o meu projetinho de hoje vai ser explicar pro meu filho o que é isso aqui que eu achei hoje aqui em casa! Ói que beleza! Sistemas Telebras….ai saudades dos bons tempos né?”. Sandy e o marido geralmente são muito discretos quando falam sobre o filho e raramente mostram uma foto do menino.

-Publicidade-

Olha só a cena:

Natal da família

Sandy e Lucas Lima apareceram no feed do Instagram da cantora para desejar Feliz Natal aos seguidores na véspera de Natal, último dia 24 de dezembro. Mais uma vez, a artista preferiu não mostrar o rosto do filho Théo, de 5 anos.

“Feliz Natal, gente linda! Muito amor, muita paz e muita luz para vocês”, escreveu a cantora na legenda da foto que conquistou 235 mil curtidas. Muitos famosos aproveitaram a publicação para desejar o mesmo à família.

Sandy e Lucas Lima desejando Feliz Natal aos seguidores do Instagram da cantora (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Sandy e Lucas Lima fazem viagem sem o filho e aproveitam “segunda lua de mel”

Sandy grávida de novo? Barriga da cantora chama atenção dos fãs no Domingão do Faustão

Sandy conta momento engraçado de Theo em show da turnê “Nossa História” e a reação dele é a melhor

-Publicidade-