Filho de Taís Araújo chama atenção ao falar sobre valores herdados dos pais em live

João Vicente pediu autorização para a mãe para participar da transmissão e falou sobre o que aprende dentro de casa, concordando com o que a atriz havia dito

Resumo da Notícia

  • Filho de Taís Araújo e Lázaro Ramos rouba a cena em live
  • A atriz estava falando com Fatou Ndiaye sobre o racismo e a importância de assumir os erros
  • João Vicente, então, pede para falar
  • Ele concordou com a mãe e falou sobre os ensinamentos dela
Filho de Taís Araújo rouba cena em live (Foto: reprodução Instagram / @taisaraujo)

O filho de Lázaro Ramos e Taís Araújo, João Vicente, de 10 anos, roubou a cena durante uma live que a mãe estava fazendo com Fatou Ndiaye, a ex-aluna do Liceu Franco-Brasileiro (colégio em Laranjeiras, no Rio de Janeiro) que sofreu racismo num grupo de WhatsApp por outros estudantes da escola. Quando a artista começou a falar sobre os próprios valores e o que costuma ensinar aos filhos sobre a importância de reconhecer erros, o menino pediu para falar.

-Publicidade-

“Pode falar? Posso?”, pediu. “Oi! Eu sou o João Vicente. E, sim: a mamãe está certa! A gente pode errar”, disse, quando autorizado, no trecho destacado pelo jornal O Globo. A atriz apoiou o filho e contou um pouco sobre o que passou e relembrou momentos da carreira.

Taís Araújo contou um pouco sobre a trajetória como modelo, as aulas de etiqueta, de maquiagem até o início do trabalho na televisão. A famosa falou que, no passado, sonhava em ser diplomata, mas com o tempo chegou a conclusão que ama atuar. Ela também contou que não vê a hora de voltar a trabalhar. No momento, a atriz está em casa, uma vez que a pandemia de coronavírus fez com que todas as gravações fossem adiadas.

-Publicidade-

-Publicidade-