Filho de tenista tem a melhor reação após pai perder o último jogo da carreira

Natanel tem apenas 7 anos

Nicola foi consolado pelo filho de 7 anos (Foto: Reprodução/Instagram @nicomahut)

Natanel, de apenas 7 anos, teve uma atitude muito solidária e emocionou toda a torcida do Rolland Garros, torneio de tênis. O menino é filho do tenista Nicolas Mahut, mas o atleta acabou perdendo do jogo. O último jogo antes aposentadoria e recebeu o melhor consolo de todos: o abraço do filho.

-Publicidade-

Assim que a partida foi encerrada, Natanel invadiu a quadra para dar um abraçar o pai. A reação do menino fez com que toda a platéia, que costuma ser silenciosa, chorar e bater palmas. O tenista ficou tão emocionado que não conseguiu segurar as lágrimas.

Como um bom esportista, Nicolas saiu para parabenizar o adversário pelo jogo e pela vitória na rede e depois sentou, cansado, no banco técnico. Foi quando ele olhou para frente e viu que o filho estava invadindo a quadra e correndo para perto dele.

-Publicidade-
O melhor lugar do mundo é dentro do abraço de alguém que a gente ama (Foto: Reprodução/ET Canada)

O pai do menino tem história no esporte, um ano antes do nascimento do filho, Nicolas participou do jogo de tênis mais longo da história, com 11 horas e 5 minutos de duração. Aos 37 anos, tem sido difícil a conciliação da vida dos treinos com a de pai.

Foi a vontade de estar mais perto do filho e da família que fez com que ele anunciasse, que esse jogo seria o último da sua carreira como profissional. Ele chegou a conquistar o título de Roland Garros em 2018. E encerrou a carreira com o maior estilo, tendo o apoio da pessoa mais importante da vida dele.

Natanel e Nicolas, depois do abraço deixaram a quadra de mãos dadas e agradecendo ao público por todo o carinho que eles receberam. Não tinha como não se emocionar com essa relação de pai e filho, até o oponente não segurou as lágrimas.

Leia também: 

Poderosa! Serena Williams quer jogar tênis antes e depois do parto 

Grávida, Kate Middleton joga tênis em visita à fundação National Tennis Centre 

Aprendendo a amarrar o tênis 

-Publicidade-