Filho de Wesley Safadão ganha duas (mega) festas de aniversário com decorações de perder o ar

Yhudy é filho de Safadão com a primeira esposa, Mileide Mihaile

Yhudy completou nove anos de idade (Foto: reprodução/Instagram @mileidemihaile)

Yhudy, filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, ganhou duas festas de aniversário que estão dando o que falar nas redes sociais. Infelizmente, depois da separação conturbada, os pais do menino não conseguiram manter uma relação amigável.

-Publicidade-

Por isso mesmo, Wesley não estava presente na festa organizada por Mileide e nem Mileide presente na festa organizada por Wesley. Mas independente de qualquer coisa, os dois são baita pais corujas e compartilharam todos os detalhes de cada uma das comemorações.

A primeira festa, organizada pela mãe de Yhudy, aconteceu no último dia 26 de novembro. O tema da festa foi bem diferente. Os dois optaram por fazer toda a decoração inspirada no filme da vilã mais famosa de todas: Malévola.

-Publicidade-

Todo o espaço estava decorado com objetos clássicos da história, um castelo enorme foi montado atrás da mesa do bolo (que tinha quatro andares, os chifres da vilã e até uma maçã “envenenada”) e uma luz roxa deixava tudo mais sombrio.

Mileide publicou uma série de fotos da festa e ainda se declarou para o filho, que completou nove anos, na primeira delas. Olha só: “YHUDY 9 ANOS!!! OBRIGADA por fazer minha vida ser cheia de sentido… Por fazer meu sorriso nunca sair do rosto depois que você chegou… Eu nasci junto com você há nove anos atrás, e ter você foi a melhor decisão que eu já fiz na vida!!! Você é minha porção diária de força, alegria e resiliência! Que o Senhor continue refletindo muita luz em seu rosto e que você cresça com temor e amor à Deus! Pois eu sei que sua essência, alegria e caráter será influência e luz pra todos ao seu redor sempre! Feliz aniversário, meu filho! Mamãe te ama!”.

Parece que os dois se divertiram muito (Foto: reprodução/Instagram @mileidemihaile)

 

Você pode pegar algumas inspirações (Foto: reprodução/Instagram @mileidemihaile)

 

Olha esse bolo! (Foto: reprodução/Instagram @mileidemihaile)

Com o pai…

Já o Wesley entrou no clima da libertadores, aproveitou que o Flamengo (time de toda a família) ganhou dois campeonatos em um só final de semana e decorou todo o salão com as cores do rubro-nero carioca. A festa foi feita em salão menor mas até GabiGol estava representado por um boneco.

O cantor postou um pouco da decoração e de como Yhudy aproveitou a festa ao lado dos irmãos mais novos. Na legenda ele descreveu: “Celebrando a vida do meu Campeão”.

Wesley Safadão também deu seu jeito de celebrar o aniversário do filho (Fotos: reprodução/Instagram @weslwysafadao)

 

Felicidades ao menino (Fotos: reprodução/Instagram @weslwysafadao)

Leia também: 

Wesley Safadão se emociona ao comemorar 9 anos do filho mais velho: “Sua alegria é meu combustível”

Wesley Safadão faz crítica à Mileide Mihaile após dar arma de brinquedo para o filho

Mileide Mihaile presta queixa contra Wesley Safadão por alienação parental

-Publicidade-