Filho desenha mãe nua na escola e viraliza nas redes sociais

Nikki Britton compartilhou nas redes sociais desenho antigo feito por filho, que a desenhou nua, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Mulher compartilhou nas redes sociais desenho antigo feito por filho, que a desenhou nua
  • Ela se divertiu descrevendo como foi a situação
  • A publicação viralizou e gerou diversos comentários dos internautas

A norte-americana, Nikki Britton, usou as redes sociais para compartilhar uma lembrança do filho na escola. Ele havia feito uma pintura dela nua no ensino primário. A publicação viralizou e divertiu centenas de internautas.

-Publicidade-
Filho desenha mãe nua na escola
Filho desenha mãe nua na escola (Foto: Reprodução / The Sun)

“Depois de uma limpeza recente, me deparei com esta obra-prima que meu adorável filho pintou quando estava na escola infantil. A primeira vez que vi foi em um conselho de classe dele, onde meu pequeno Picasso mostrou, com orgulho, toda a escola, inclusive os pais. Eu ouvia as risadas e queria que o chão me engolisse!”, escreveu.

“Quando eu finalmente consegui segurar o trapo do dedinho, ele disse ‘Não tive tempo de pintar nenhuma roupa em você’.”, continuou. A mãe acrescentou que não sabia o que se passava na mente do professor da criança, quando ele deixou a pintura ser apresentada a todos. “As crianças são simplesmente maravilhosas!”, finaliza.

A publicação gerou diversos comentários divertidos a respeito do assunto: “Amo o fato de como ele conseguiu os calçados, mas não as roupas!”. “Eles são muito divertidos! Tenha orgulho! Uma vez minha filha já me perguntou porque eu tenho três umbigos.”, disseram alguns internautas.