Filho faz cartaz para rever mãe depois dela contrair coronavírus: “Melhor dia da minha vida”

Laryssa precisou ficar em quarentena em um quarto dentro de casa e falava com o menino através de ligação. Ela desabafou sobre a fase e esse reencontro

Resumo da Notícia

  • Laryssa Sátiro contou como foi ficar em quarentena dentro de casa depois de contrair a doença
  • O filho sentiu bastante esse tempo afastado
  • No reencontro, fez um cartaz especial para a mãe
O menino falou que sentia muita saudade do convívio com a mãe (Foto: reprodução/Universa)

Depois de ficar 14 dias em quarentena dentro de um quarto por ter sido infectada pelo novo coronavírus, Laryssa Sátiro teve um reencontro emocionante com o filho João, de apenas 6 anos de idade, principalmente por poder abraçá-lo.

-Publicidade-

“Impressionante como algo tão simples toma uma proporção gigante nessa situação. Depois de desinfectar todo o quarto e finalmente sair, dei de cara com um cartaz que ele tinha feito. Quando vi, ele estava na maior ansiedade na sala”, explicou a Universa.

O cartaz dizia que aquele era o dia mais feliz da vida do menino. “Quando me viu, ele correu e me abraçou. Ficamos uns três minutos agarrados, e ele repetindo o quanto estava com saudade. Estava tremendo mesmo, e eu segurando o choro. Desde então ele não desgrudou de mim”, completou.

-Publicidade-

Ela contraiu a doença, mesmo tendo mantido o isolamento social desde o início, apenas saindo quando realmente era necessário e tomando todos os cuidados possíveis. Por ser a única da casa a testar positivo, precisou ficar mais afastada.

Por segurança, os dois acabavam se falando apenas por telefone. “Ele ficava mandando mensagem pelo WhatsApp da minha tia. Também pintávamos juntos: eu dentro do quarto e ele no corredor”, lembra.

João também reforçou que sentiu muita saudade da mãe e desabafou: “Tinha alguém para ficar comigo, mas eu me senti muito sozinho. Foi como se tivesse perdido meu sol e o meu mar”. Por isso, decidiu escrever o cartaz.

“Hoje eu estou muito feliz, é como o sol tivesse voltado. E agora tirei a tabela”, finalizou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-