Criança

Filho mais velho de Gusttavo Lima entrega que a família vai mudar: “Ansioso”

O cantor é pai de Gabriel e Samuel

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Gusttavo Lima e Andressa Suita com filhos no colo (Reprodução/Instagram)

Andressa Suita, mãe de Gabriel e Samuel, frutos de seu relacionamento com o sertanejo Gusttavo Lima, compartilhou com seus seguidores um momento de puro amor com seus filhos.

Através dos stories do Instagram, Andressa mostrou seu filho mais velho, Gabriel, contando uma vontade que tem: morar em uma fazenda. No vídeo, eles aparecem conversando um pouco, até que a modelo pergunta: “Onde você vai morar?”. Distraído, Gabriel conta: “Na fazenda!”. A mãe questiona se ele está feliz e, diante da afirmativa do menino, também diz que está feliz com isso.

Além de feliz com a ideia de morar em uma fazenda, Gabriel aparentemente também está esperando muito por isso! Em um segundo story, Andressa pergunta se ele está ansioso para se mudar. “Estou ansioso!”, ele responde. Quem não estaria?

Sempre alerta

Na última terça-feira, 10 de dezembro, Gusttavo Lima mostrou que todo cuidado é pouco e deu o maior susto nos seguidores! Em um stories, do Instagram, Andressa Suita mostrou o momento exato em que o filho mais velho, Gabriel, de dois anos, cairia da cama.

Nas imagens em que Gusttavo, Andressa, Gabriel e Samuel aparecem tomando café da manhã na cama, o menino se levanta e vai andando em direção à beirada. Ao se desequilibrar, o cantor vira muito rápido e pega o filho no ar. O nosso coração até ficou acelerado!

No vídeo, a modelo escreveu: “O papai tem que ser super-herói o tempo todo”. A reação de desespero dos pais é bem visível e a mãe até brinca: “Meu pai amado, chega né, vamos cancelar esse café”, depois de Gabriel cair na gargalhada.

Leia também:

Gusttavo Lima anuncia que vai diminuir o ritmo da carreira: “Quero ver meus meninos crescerem”

A família vai aumentar? Gusttavo Lima conta em show que bebê pode estar a caminho

Andressa Suita mostra foto de Gusttavo Lima bebê e faz comparação com filho: “Iguais”