Criança

Filhos de Kate Middleton e príncipe William demoraram 2 meses para conhecer Archie

Uma fonte próxima da família real contou que George, Charlotte e Louis conheceram o primo em um evento beneficente

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

As crianças da família real não conheceram o primo logo após o nascimento (Foto: Getty Images)

Uma fonte próxima da família real disse ao Daily Mail que os filhos de Kate Middleton e príncipe William conheceram o primo dois meses depois do nascimento. De acordo com a fonte, George, Charlotte e Louis foram apresentados a Archie durante uma partida de pólo organizada para doar dinheiro para a caridade, que aconteceu no mês de julho em um clube em Berkshire.

“As crianças não conheceram o bebê Archie durante dois meses”, disse Emily Andrews, correspondente da realeza. “Foi interessante que, naquela partida de pólo, Charlotte e George foram apresentados para Archie”. Emily também explicou que o momento em que os primos se conheceram foi muito emocionante.

Porém, príncipe William e Kate Middleton foram ao Frogmore Cottage, residência de príncipe Harry e Meghan Markle, oito dias depois do nascimento de Archie. “Sim, Kate e William estavam lá para ver Archie no Frogmore Cottage, mas não levaram as crianças com eles”, explica Emily.

No batizado de Archie, Kate e William foram convidados, mas também não levaram os filhos. De acordo com o Daily Mail, o príncipe Charles, avô de Archie, e a esposa Camila, também não conheceram o bebê logo após o nascimento.

Leia também:

Meghan e Harry: 5 coisas que eles fizeram que ninguém da família real fez

Meghan Markle e príncipe Harry divulgam lista de regras e causam confusão com os vizinhos

Meghan Markle e Kate Middleton trocam mensagens sobre maternidade e colocam fim à rixa