Filhos de médico e enfermeira decidem fazer um apelo nas redes sociais pela vida dos pais

Murilo, de 2 anos, e Guilherme, de 7 anos, estão sendo cuidados por parentes, pois os pais estão na linha de frente do combate contra a Covid-19 nos hospitais brasileiros

Resumo da Notícia

  • Os irmãos Murilo, de 2 anos, e Guilherme, de 7 anos
  • Eles fizeram um apelo nas redes sociais e comoveram muitas pessoas
  • "Minha mãe é enfermeira e está trabalhando por você. Por favor, fique em casa por mim. Eu preciso dela! Meu pai é médico e está trabalhando por você. Por favor, fique em casa por mim. Eu preciso dele", pediram
 
O pais são profissionais da saúde (Foto: reprodução / Instagram @adrianamirandak)

Os irmãos Murilo, de 2 anos, e Guilherme, de 7 anos, fizeram um apelo nas redes sociais e comoveram muitas pessoas. Os pais das crianças são profissionais da saúde e trabalham na linha de frente do combate contra o coronavírus.

Os garotos resolveram compartilhar um foto onde aprecem segurando um cartazes com a mensagem: “Minha mãe é enfermeira e está trabalhando por você. Por favor, fique em casa por mim. Eu preciso dela! Meu pai é médico e está trabalhando por você. Por favor, fique em casa por mim. Eu preciso dele”.

Adriana Miranda Kawano e Eduardo Kawano, pais dos meninos, ficaram emocionados com o gesto, eles decidiram deixar os filhos aos cuidados dos parentes para que as crianças fiquem seguras em relação ao vírus caso algo aconteça com eles. A mãe das crianças disse ao jornal Campo Grande News: “Tomamos essa decisão por segurança deles e de quem vai ficar com eles, que é a minha tia-avó que também entra na classificação de risco. Sem funcionários em casa, a nossa preocupação foi de levar para eles, porque o risco da gente pegar o vírus é muito alto”.