Filhos de Pedro Scooby pedem ajuda para Anitta com o presente do pai e resultado faz sucesso

O surfista comemorou o aniversário e o Dia dos Pais em grande estilo

Anitta, Pedro Scooby, Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby está comemorando o Dia dos Pais em grande estilo. Além da data especial, o pai de Liz, Dom e Bem está comemorando o próprio aniversário. Em uma viagem para a Califórnia, nos Estados Unidos, as crianças foram passar um tempo com ele e conhecer a namorada do pai, a cantora Anitta. No domingo, 11 de agosto, Pedro compartilhou no Instagram o presente de aniversário que ganhou dos filhos e encantou os seguidores.

-Publicidade-

No vídeo, Bem, Dom e Liz, frutos do relacionamento do surfista com a atriz Luana Piovani, cantaram um rap produzido por Anitta. Na legenda da publicação, ele escreveu: “E no meu aniversário/dia dos pais, eu recebi a melhor surpresa da vida (aquela que você vai guardar e ficar vendo até bem velhinho). Eu tenho os melhores filhos, que junto com a minha linda fizeram uma surpresa mais que incrível (sim, ela teve essa brilhante ideia, escreveu e produziu). Coração tá cheio, queria falar tanto mais, mas eles sabem o quanto eles são importantes na minha vida. Anitta, obrigado por completar tanto a minha vida”. Para assistir o vídeo, clique aqui.

Os seguidores adoraram a surpresa e a música e deixaram muitos comentários. “Que coisa mais fofa do mundo!”, disse o ator Rafael Vitti, que está esperando a primeira filha com Tatá Werneck. “Que amoooor”, comentou a digital influencer Gabriela Pugliesi. “Uma boadastra dessas…”, disse uma seguidora se referindo à Anitta.

-Publicidade-

A equipe da redação da Pais&Filhos também recebeu uma homenagem linda de Dia dos Pais, confira:

Leia também:

Pedro Scooby comemora aniversário com os filhos e desabafa: “Se errei, foi tentando acertar”

Pedro Scooby diz que tentaram estragar sua viagem com os filhos e Luana Piovani explica o motivo

Luana Piovani entrega real motivo da separação de Pedro Scooby e desabafa: “Pai dos meus filhos e só”

-Publicidade-