Publicado em 12/03/2022, às 17h54 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Um menino ucraniano de apenas 11 anos deu o que falar recentemente, quando atravessou sozinho a fronteira do país com a Eslováquia. O garoto foi para o país vizinho para fugir da guerra que estava acontecendo na Ucrânia, apenas com uma sacola, um passaporte e um número de telefone escrito nas mãos. O mundo todo ficou preocupado com ele depois que a notícia circulou na mídia.
Se você também ficou curioso, aqui vai uma notícia boa: ele está bem! Depois de viajar por 1000 km, ele já está sendo cuidado por parentes na Eslováquia e vem sendo chamado de herói pelas autoridades do país.
A ideia que ele saísse do país sozinho durante a guerra foi da mãe dele, Yulia Pisetskay. Com muita tensão, mas com a intenção de salvar o filho do bombardeio, ela colocou o garoto em um trem, que partiu de uma cidade atacada pelas forças russas na semana passada.
A mãe não conseguiu acompanhá-lo porque estava doente e também precisava cuidar da mãe dela, que tem deficiência física. Depois de fazer a travessia, ele foi chamado de corajoso muitas vezes. Quando questionado sobre de onde tirou forças para conseguir passar por tudo sem ajuda, ele logo comentou sobre a família. “Eu ganhei minha esperança da minha mãe querendo que eu fosse”, disse.
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar exibe filhos, Davi Lucca e Mavie, juntos: "Meus lindos"
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Gisele Bündchen prova que beleza é de família ao mostrar fotos do filho em aniversário
Bebês
Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil