Criança

Fisher-Price lança espaço infantil com brinquedos que acompanham a infância do seu filho

A marca americana recheou a unidade de Pinheiros do Buffet Miniland com muitos produtos da linha Aprender & Brincar

Caroline Passos

Caroline Passos ,Filha de Maria Aparecida e Agnaldo

Espaço Infantil Fisher-Price no Buffet Miniland Pinheiros

 

A Fisher-Price, lançou hoje, 8 de outubro, seu primeiro espaço infantil no Buffet Miniland com brinquedos educativos para crianças entre 6 e 36 meses, na unidade de Pinheiros localizada na Rua Padre Carvalho,525.

O local contará com mais de 42 brinquedos de toda a linha Aprender & Brincar da marca americana que revoluciona no quesito diversão. Dessa vez, os brinquedos contam com a exclusiva tecnologia Smart Stages, desenvolvida especialmente para acompanhar o crescimento do seu filho sem deixar a brincadeira de lado.

Para isso, os brinquedos são divididos em três fases específicas com conteúdos de aprendizado que aumentam conforme a fase. Cada uma delas conta com sons, músicas e frases diferentes de acordo com o tempo de vida do seu bebê.

Para bebês a partir dos 6 meses, o nível 1 desenvolve o senso de exploração do bebê, pois é nessa fase que ele começa a perceber tudo o que ele pode fazer e que ele realmente coloca a ‘mão na massa’. Já o nível 2 parte do princípio que estimular é o melhor método para os bebês que já imitam o que escutam e já seguem instruções simples, utilizando novas frases e elogios para recompensar. O terceiro e último nível é destinado à crianças maiores e um pouco mais independentes, no qual incentiva a imaginação e criatividade com o faz de conta, músicas, frases e sons que ajudam a criança a se expressar.

Decoração da inauguração do Espaço Infantil Fisher-Price no Buffet Miniland

 

Já para bebês a partir dos 18 meses de vida, o nível 1 ajuda o seu filho a aprender com o dia a dia, introduzindo palavras e expressões para aumentar o vocabulário e ajudá-lo a expressar suas emoções. O segundo nível desperta a participação propondo que a criança solucione problemas  apresentando conteúdos da fase pré-escolar. O nível 3 dá asas a imaginação com muita música e frases que proporcionam a brincadeira criativa e a interação.

Simone Cristina Nakanura, dona das unidades do Buffet Miniland, contou que a parceria surgiu da necessidade que as mães tinham de deixar as crianças brincando em um lugar seguro e com brinquedos que acrescentarão no desenvolvimento. Além disso, a partir de sua própria experiência com os brinquedos da Fisher-Price durante a infância dos filhos, afirmou sobre a qualidade e durabilidade dos produtos que até hoje estão em perfeito estado.

A unidade do Buffet Miniland Tatuapé e o Museu Miniland Buffet também terão o Espaço Infantil Fisher-Price.

 

Leia também:

10 brinquedos para seu filho desconectar e curtir em família

Dia das Crianças: Dicas de brincadeiras com ou sem brinquedo para a diversão do seu filho

Governo americano e Fisher-Price se uniram para fazer alerta sobre uso errado da cadeirinha após morte de 10 bebês

 

Fique de olho no conteúdo do Youtube da Pais&Filhos: