Fisioterapeuta chora quando vê menino dando os primeiros passos

Carole Junior ajuda no tratamento de Eduardo, que é portador de necessidades especiais, acabaram ficando muito próximos como tempo e quando o menino conseguiu dar os primeiros passos sozinhos, a reação dela foi gravada e é simplesmente linda

Resumo da Notícia

  • Fisioterapeuta chora quando paciente dá os primeiros passos
  • Eduardo é portador de necessidades especiais
  • O vídeo foi postado no Instagram da criança
Os dois viraram muito amigos (Foto: reprodução/ Instagram @_super.dudu)

Carole Junior é uma fisioterapeuta e um dos pacientes é Eduardo, o Dudu, que sempre faz sessões semanais com ela. Por causa dos encontros e do tratamento constante, ops dois acabaram ficando muito próximos e a fisioterapeuta acabou criando laços com a criança. Quando ele conseguiu dar os primeiros passos, ela não conseguiu segurar a emoção.

-Publicidade-

“Ele é o nosso príncipe que ilumina as nossas tardes! Somos gratas por fazer parte de suas conquistas e com certeza iremos alcançar muito mais!”, desabafou em um Instagram, após ser homenageada pelos pais de Dudu no Dia do Profissional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

A fisioterapeuta ficou emocionada pela conquista do menino e derramou as lágrimas ao vê-lo andar. Veja o vídeo compartilhado no Instagram de Eduardo, clicando aqui.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-