Fogaça mostra tratamento da filha com doença rara em vídeo emocionante

Olívia sofre de epilepsia fármaco-resistente

(Foto: Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74)

Henrique Fogaça, um dos chefes e jurados do programa culinário de “MasterChef”, da Band, compartilhou um vídeo na terça-feira, dia 13 de agosto, muito emocionante junto com a sua filha Olívia. A menina sofre de uma síndrome rara chamada epilepsia fármaco-resistente e está evoluindo muito no tratamento.

-Publicidade-

No vídeo, a menina de 12 anos aparece muito animada com mais um dia de fisioterapia e consegue dar alguns movimentos coma  ajuda do pai. “Vamos andar? Hoje é dia do exercício!”, disse o Chef de cozinha.

Clique aqui para assistir o vídeo completo (e tente não se emocionar!)

-Publicidade-

No ano passado, a menina passou por uma cirurgia para colocar 23 pinos na coluna e deu tudo muito certo. Fogaça usou seu Instagram para explicar melhor como foi e agradecer o apoio dos seguidores. “Ela estava com a coluna torta por causa da posição que ela fica muito tempo e agora ela colocou 23 pinos na coluna, tá ereta, retinha e vai parar de olhar para baixo, agora só para cima e para frente”, disse. “Obrigado a todas pessoas que deram apoio diretamente ou indiretamente para minha guerreira Olivia! Estamos juntos”, completou na legenda.

Fogaça junto com a filha (Foto: Reprodução Instagram / @henrique_fogaca74)

A condição de Olívia é muito rara e, infelizmente, faz com que ela não consiga responder aos medicamentos. Foi logo no início da sua vida, no 1° mês, que os médicos descobriram sua condição e hoje ela faz uma série de tratamentos para poder aliviar os efeitos em seu organismo! Ele também é pai de João e Maria Letícia.

Em entrevista à Pais&Filhos, Henrique Fogaça abriu o coração sobre a relação com os filhos. “Quando a Olivia corresponde e responde algo que eu faço para ela e ela dá um sorriso, faz um carinho ou dá um suspiro me emociona bastante. Já o João me deixa emocionado quando me pede ajuda, pede para eu ensinar algo para ele. E a Maria é muito feliz e muito engraçadinha, então ela me emociona quando ela demonstra que tá conhecendo o mundo, questionando as coisa”

Leia também: 

Fogaça faz depoimento emocionante para a filha no Instagram

Fogaça, um dos jurados do Master Chef, fala sobre a filha que se alimenta por sonda

Famosos abriram o coração e falaram sobre a condição genética e doença dos filhos

-Publicidade-