Foto de criança no primeiro dia de aula viraliza: “Pequenos detalhes”

A irmã da menina foi quem publicou a foto e até agora está repercutindo no Twitter

Resumo da Notícia

  • Uma criança viralizou nas redes sociais na última semana
  • A irmã da criança mostrou ela indo para o primeiro dia de aula
  • A criança encantou a internet com o look de escola e o rosto 'animado'

Uma criança viralizou nas redes sociais nos últimos dias após a irmã mais velha dela publicar uma foto da menina indo para o primeiro dia de aula. Ana Clara tem 1 ano e 5 meses, e encantou o público com o uniforme ajeitado, a mochila nas costas, a garrafa de água na mão, e a cara ‘animada’ de começar o dia.

-Publicidade-

A imagem foi publicada em uma rede social e o post feito na última segunda-feira, e já conta com mais de 400 mil curtidas e quase 30 mil compartilhamentos.”Eu costumo postar coisas dela para os meus amigos, porque todos acham ela bonitinha, e eu postei isso como uma brincadeira. Os números subiram muito rápido e não param de crescer. Até agora meu Twitter está travado, não consigo nem abrir por conta da repercussão”, contou a irmã de Ana, Barbara Tesolini, ao portal do G1.

A foto da criança viralizou nas redes sociais pela feição e roupa dela
A foto da criança viralizou nas redes sociais pela feição e roupa dela (Foto: Reprodução/Twitter)

Mas se engana quem pensa que só o jeito fofo de se vestir é o que chama atenção. “Ela é muito amigável e não tem quem não goste. Em todo lugar que ela vai, ela é o centro das atenções. Se vai ao shopping, sai dando tchau para todo mundo, beijo para todo mundo, é uma figura”, afirmou Barbara.

De acordo com o pai da menina, Gil Vaz, Ana é uma daquelas crianças arteiras e sempre animadas. “Ela é sempre assim, mas é muito arteira. Uma criança muito animada e muito amorosa”, disse o pai. Muitos internautas elogiaram a foto, mas alguns alertaram os pais sobre o perigo de expor o uniforme da menina nas redes sociais, porém os pais decidiram manter a foto online.

Os internautas amaram os detalhes do look da criança
Os internautas amaram os detalhes do look da criança (Foto: Reprodução/Twitter)