Criança

Foto de Valentina Muniz causa polêmica entre os seguidores: “Está maquiada como adulta”

A menina de 5 anos é filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Mirella Santos e Wellington Muniz são pais de Valentina (Foto: Reprodução / Instagram @misantosoficial)

A menina Valentina Muniz, de 5 anos, é um dos maiores sucessos das redes sociais. Filha de Mirella Santos e do humorista Wellington Muniz, também conhecido como Ceará, a menina tem vários seguidores em seu Instagram, que é administrado pelos pais, e conquista o coração dos fãs a cada dia.

Porém, na segunda-feira, 12 de novembro, uma publicação feita no Instagram da menina causou polêmica entre os seguidores. No perfil, foi postada uma foto da menina para homenagear uma pessoa querida. Na foto, Valentina está com um vestido azul e com o rosto maquiado.

A foto causou polêmica entre os seguidores (Foto: Reprodução / Instagram @valentinamunizreal)

Os seguidores fizeram críticas sobre a maquiagem da menina, que tem apenas 5 anos de idade. “Não precisava dessa maquiagem toda”, comentou uma seguidora. “Essa maquiagem está desnecessária”, disse outra fã. “Criança maquiada como adulta! Totalmente desnecessário!”, comentou outra seguidora. “Pra que maquiar essas crianças? Não precisa! Elas estão maquiadas como adultas!”, disse outra fã.

Outros fãs apontaram como Valentina cresceu e está parecida com a mãe. “Ela está a cara da Mirella!”, comentou uma fã. “Como a Valentina cresceu rápido, está igualzinha à mãe!”, disse outra seguidora. “Sempre achei ela muito parecida com o pai, mas agora que cresceu está começando a parecer com a mãe“, opinou outra seguidora.

Leia também:

Valentina Muniz tem reação inesperada ao ser perguntada pelo Papai Noel se foi uma boa menina

Filha de Mirella Santos e Ceará mostra que já está preparada para o Halloween com fantasia super fofa

Mirella Santos posta foto com Valentina e seguidores se espantam: “Como está grande”