Fotógrafa faz sessão de fotos mostrando relação da filha com cachorro

Jack sempre esteve ao lado de Raven mesmo quando ainda estava na barriga da mãe

(Foto: Reprodução / BoredPanda)

Uma fotógrafa registrou momentos da filha Raven com o cachorro Jack. Segundo o portal BoredPanda, depois que a menina nasceu e saiu do hospital, o cachorro se apaixonou na hora! Da mesma forma, que Jack nunca saiu do lado da fotografa, onde quer que ela estivesse. Desde então, o cachorro nunca saiu do lado de Raven, e por isso, a mulher documentou alguns dos momentos. Assim começou a coleção chamada “The Story of Raven and Jack ( A história de Raven e Jack)”.

-Publicidade-

“Jack tem sido um presente inesperado para nossa família. Ele é leal e gentil e ferozmente protetor. Ele é meu bebê, o melhor amigo da minha filha e uma parte importante da nossa família. E … como ele insiste, ele continuará a ser parte de nossos retratos também”, contou a mãe ao BoredPanda.

“Nossa família sempre diz que Jack nos escolheu. Quando visitamos o abrigo de animais para passear com os cães, Jack fingiu uma perna quebrada para que nós o pegássemos e o carregássemos como um bebê para sua caminhada. Naquele momento, eu sabia que havia algo especial em Jack”, relatou.

-Publicidade-
Os dois em um momento de refeição superfofo, será que imitando o filme ‘A Dama e o Vagabundo’? (Foto: Reprodução / BoredPanda)

 

Raven e Jack se divertindo em um chá (Foto: Reprodução / BoredPanda)

Os dos brincando de super-heróis (Foto: Reprodução / BoredPanda)

Leia também:

Cachorro salva bebê abandonada no meio do mato e ato heroico impressiona

Cachorro que ajuda nas buscas de Brumadinho ganha homenagem de bombeiro e comove a internet

Cachorro tenta voltar para o carro ao ser abandonado em Londres e vídeo viraliza

 

-Publicidade-