Frozen 2: Disney conta um segredo sobre o novo filme que ninguém estava esperando

O longa está previsto para estrear no Brasil em Janeiro de 2020

 

-Publicidade-
Muitas surpresas estão por vir em Frozen 2 (Foto: Reprodução / Instagram @disney)

 

Depois de todas as surpresas que tivemos com o trailer oficial de Frozen 2, a Disney durante o Annecy International Animated Film, na França, anunciou que a sequência do filme vai se passar após três anos do primeiro Frozen, sendo como uma expansão da primeira história.

-Publicidade-

O enredo do primeiro filme se deu pelo fato de que, Elsa, temia que seus poderes fossem muito perigosos para o Mundo e tentava aprender a lidar com eles. O sucesso foi tanto nas bilheterias, que arrecadou quase US$ 1,3 bilhão em todo o mundo, com um orçamento de US$ 150 milhões, um motivo e tanto para garantir a sequência do filme.

Em Frozen 2, a rainha busca entender a origem de seus poderes, além de contar com a diversão das irmãs Elsa e Anna numa viagem ao Norte em busca de respostas sobre o antigo Reino de Arendelle.

Outra novidade é o retorno dos dubladores Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad, junto aos novos nomes Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood.

E aqui você confere o trailer oficial para dar um gostinho de quero mais:

A novidade é ótima para aqueles que amaram como Frozen destaca o vínculo fraternal e seu amor em uma história de conto de fadas. São muitas novidades em um filme só, hein?!

Leia também: 

Frozen 2: Elsa e Anna descobrem a verdade sobre o passado em novo trailer divulgado pela Disney

Frozen 2: rumores dizem que Elsa pode se apaixonar por outra mulher

Pai dança música de Frozen em vídeo com o filho e divide opiniões na internet

-Publicidade-