Frozen 2: Disney revela se Elsa terá ou não namorada no segundo filme

O longa está previsto para estrear no Brasil em Janeiro de 2020

Disney revela se Elsa terá par romântico na sequência da animação(Foto: Reprodução / internet)

A produção da Disney responsável pelo desenho Frozen, finalmente quebrou o silêncio e contou para os fãs o destino amoroso da rainha do gelo: Elsa não terá uma namorada na sequência da animação. Recentemente, a compositora das músicas oficiais do longa revelou o por quê dessa decisão.

-Publicidade-

“Os personagens vão seguir os rumos propostos no primeiro filme. Elsa não é definida apenas por um interesse romântico. Há tantos filmes que definem uma mulher por seu interesse romântico. Mas não queríamos contar essa história mais uma vez, da garota atrás de um amor. Essa história é sobre uma garota com poderes, que quando cresce precisa encontrar seu lugar no mundo”, afirmou

Em 2016, a campanha “#GiveElsaAGirlfriend (dê a Elsa uma namorada) viralizou no Twitter, e a intérprete da personagem, Idina Menzel, até aprovou a ideia de ver a Rainha de Arendelle como um símbolo da comunidade LGBTQI+. “Eu acho a ideia maravilhosa. A possibilidade de uma rainha ou princesa da Disney ser gay faz parte de um debate do qual todos nós deveríamos participar”, disse Menzel à época.

-Publicidade-

Durante o evento D23 da Disney, no final de agosto, os diretores Jennifer Lee e Chris Buck revelaram que a sequência começa a partir da pergunta “por que Elsa tem poderes?”, explicando ainda o motivo de Anna (Kristen Bell) não ter habilidades semelhantes e o objetivo da viagem misteriosa dos pais das duas, que culminou na morte do casal em Frozen.

Além do retorno do elenco original, a animação terá Evan Rachel Wood como a voz da Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna; enquanto Sterling K. Brown interpretará um personagem novo, o Tenente Matias. Frozen 2 chega ao Brasil em 2 de janeiro de 2020.

E aqui você confere o trailer oficial para dar um gostinho de quero mais:

Leia também: 

Lilo & Stich ganha versão live-action pela Disney e estamos pirando

Estamos ansiosos! Filme reunirá todas as princesas da Disney

Notre-Dame: Disney faz doação milionária para reconstrução da Catedral e o valor chama atenção