Criança

Frozen: Kate Middleton é confudida com princesa da Disney e dá a melhor resposta de todas

Ela provou que sabe lidar muito bem com as crianças!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Kate estava com o marido em um evento no noroeste Inglês (Ian Forsyth/Getty Images)

A família real britânica tem vários compromissos, um deles é fazer presença vip em alguns eventos e lugares importantes. Quando isso acontece, os seguidores que admiram a realeza tem a chance de conhecê-los de perto, tirar fotos e der sorte até conseguir bater um papo. E foi isso que aconteceu! Na terça-feira, dia 11 de maio, Kate Middleton e príncipe William estavam em Cumbria, no noroeste da Inglaterra.

O casal se divertiu, além de conversar com os fãs, brincaram com o cachorro e até tosquiaram ovelhas. O que realmente chamou atenção foi uma das crianças que confindiu Kate com uma princesa da Disney, ela não se aguentou e precisou perguntar porque a mãe de Louis, Charlotte e George não estava com a sua roupa.  “Por que você não está usando seu vestido da Elsa?”, disse falando sobre a personagem principal do filme infantil Frozen.

E Kate deu a melhor resposta possível! “Me desculpe, eu vim de calça e casaco porque vou visitar as ovelhas!”, explicou e ainda contou que tentou fazer algo diferente no cabeço da filha. “Eu tentei fazer uma trança na Charlotte esta manhã, mas não deu muito certo”.

E o que não da pra acreditar: pelo visto a menina gosta mesmo da família real, porque Kate já vestiu mesmo um vestido igualzinho o da princesa da Disney. Olha só:

Falando em Frozen.. 

Oba! A Disney lançou o trailer oficial da sequência do filme que fez o maior sucesso entre as crianças: Frozen. A estreia está marcada para o dia 22 de novembro deste ano nos Estados Unidos, mas no Brasil vamos ter que esperar um pouco mais: só em 02 de Janeiro de 2020. Olha só:

O longa conta com a história das irmãs Elsa e Anna numa viagem ao Norte em busca de respostas sobre o antigo Reino de Arendelle e as dificuldades de Elsa em entender a origem de seus poderes. Teremos também a volta das vozes dos atores Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff. Deu vontade de correr logo para o cinema, né?

Leia também:

Aprenda a fazer duas receitas especiais da Família Real para sua ceia de Natal

A família real também reaproveita roupa entre os filhos e nós podemos de provar

História emocionante: mãe de quatro meninas recebe ajuda inesperada