Garota comemora aniversário de um 1 ano durante a quarentena e recebe surpresa dos vizinhos

Os moradores do condomínio se reuniram em horário marcado para cantar parabéns para ela. O resultado foi uma celebração em conjunto, cada um da sua casa

Resumo da Notícia

  • Garota comemora aniversário de um 1 ano durante a quarentena
  • Para não deixar a data passar em branco, os vizinhos prepararam uma surpresa a ela
  • Em horário marcado, todos foram nas janelas bater palmas e cantar parabéns
  • O resultado é uma comemoração em conjunto, cada um em sua casa
Garota comemora aniversário de um 1 ano durante a quarentena e recebe surpresa dos vizinhos (Foto: reprodução / print do vídoe G1)

Diversas histórias nos fizeram acreditar que é possível sim comemorar durante a quarentena. O primeiro aniversário da Alice iria passar sem grandes comemorações, até que os vizinhos resolveram surpreender a família da criança, cantando, todos juntos, o clássico ‘Parabéns para Você’ para a garota.

-Publicidade-

Em um condomínio em Belém, Alice recebeu da varanda as felicitações de diversos vizinhos que se uniram em palmas. Segundo o G1, ideia veio dos pais da garota, que mandaram para os outros moradores uma mensagem dizendo que era o aniversário de Alice, mas a festa havia sido cancelada devido ao coronavírus.

“Gostaria muito de quebrar esse silêncio e fazer uma surpresa, cantando ao menos os parabéns para ela. Acalmaria corações”, dizia o texto. Rapidamente as pessoas encontraram uma forma de comemorar mesmo de longe.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-