Garota de 8 anos faz homenagem aos profissionais da saúde e vídeo de agradecimento emociona

Maria Eduarda escreveu um bilhete em um papel em formato de coração para demonstrar o carinho a esses trabalhadores e eles decidiram retribui a surpresa

Resumo da Notícia

  • Garota de 8 anos manda recado de agradecimento para profissionais da saúde
  • Em troca, eles fizeram uma homenagem à ela
  • Veja vídeo
Garota faz homenagem aos profissionais da saúde (Foto: reprodução SóNotíciaBoa)

Maria Eduarda, de 8 anos de idade, quis fazer sua parte para ajudar os profissionais da saúde que estão na linha de frente na luta contra o novo coronavírus. Para fazer isso em segurança, a garota escreveu um recato. Em um papel com formato de coração, ela escreveu: “Obrigado, anjos da área da saúde! Que Deus abençoe você e sua família. Gratidão.” e enviou a um hospital de Brasília, onde ela mora.

-Publicidade-

Emocionados com a homenagem, os profissionais da saúde do SAMU decidiram retribuir o carinho com uma surpresa. A equipe pediu autorização à chefia e foi até a casa da Maria Eduarda, com as sirenes da ambulância ligadas.

“Estamos passando por uma fase muito difícil. Essa pandemia está prejudicando muito o nosso emocional. E vermos uma criança reconhecendo isso, foi de uma emoção tão grande que é até difícil de explicar”, disse a técnica de enfermagem Najara Guimarães ao portal SóNotíciaBoa.

-Publicidade-

A garota amou a surpresa. “Fiquei feliz, emocionada e um pouquinho tímida. Foi demais, inesquecível”, contou. Os profissionais que foram até a casa dela contaram que o desejo era de abraçá-la para agradecer, mas, para a segurança de todos, encontraram outra forma de demonstrar o carinho que sentiram.

Veja o vídeo da homenagem abaixo:

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-