Garoto de 8 anos escreve carta para vizinhos pedindo desculpa e o motivo vai te deixar impressionado

“Eu disse a ele para tomar cuidado, porque tem gente que não gosta”, contou a mãe do menino

A mãe de Murilo contou que a iniciativa foi, exclusivamente, do menino (Foto: reprodução / Arquivo pessoal)

O garoto Murilo Habash de Andrade, de 8 anos idade, morador de Anápolis, Goiás,  teve uma atitude muito inspiradora. Ele escreveu uma carta para os vizinhos pedindo desculpa por deixar, por algumas vezes, a bola cair no quintal dela.

-Publicidade-

“Vizinho da casa amarela, desculpa. Às vezes jogo bola com minha irmã, e a bola voa”, escreveu Murilo. Os vizinhos que se mudaram a cerca de 3 semanas responderam que “Tudo bem, a gente devolve sempre que puder. Podem brincar à vontade” e ainda deram chocolates para as crianças.

Murilo, de 8 anos, sempre brinca com a irmã, de 9 anos (Foto: reprodução / arquivo pessoal)

A mãe de Murilo, professora Samia Marouf Habash, contou que a iniciativa foi, exclusivamente, do menino. Ela disse que só ficou sabendo da história quando o filho e a irmã, de 9 anos, ganharam os presentes.

-Publicidade-

“Eu disse a ele para tomar cuidado, porque tem gente que não gosta e nem todo mundo devolve a bola. Quando eu vi, ele já tinha mandado a cartinha e ganhado os bombons. Ele escreveu a cartinha e jogou por cima do muro, pedindo desculpas por ter deixado as bolas caírem no quintal. Elas foram muito gentis, responderam, devolveram as bolas e ainda deram dois bombons: um a ele e outro à irmã”, contou a mãe do menino.

Leia também:

Menino autista se emociona ao conhecer princesas da Disney e reação encanta a internet

Menino de 4 anos quase se afoga ao bater a cabeça em tobogã e caso serve de alerta

Menino ganha cirurgia para mãe como presente do Papai Noel: “Para ela continuar ouvindo minha voz”;

-Publicidade-