Gêmeos que só tinham 10% de chance de sobreviverem passam por transformação chocante

As crianças foram diagnosticada com Síndrome de Transfusão Feto-Fetal quando ainda estavam na barriga

Atualmente os meninos estão super bem (Foto: Reprodução / Daily Main)

Os gêmeos, Rocco e Jenson, quando ainda estavam barriga da mãe, Jayde, tiveram a notícia de que tinham apenas 10% de chances de sobreviver. “Foi terrível! Eu descobri durante o exame de ultrassom e a sala ficou em silêncio”, lembrou a mulher ao Daily Mail.

-Publicidade-

Isso tudo aconteceu quando a mulher estava grávida de 16 semanas e os médicos diagnosticaram que as crianças sofriam com a Síndrome de Transfusão Feto-Fetal, que faz com que o volume do sangue seja distribuído de forma desigual entre os gêmeos, podendo até levar a morte de um ou dois bebês.

Eles foram diagnosticados com uma Síndrome rara (Foto: Reprodução / Daily Main)

Para aumentar a chance de sobrevivência das crianças, Jayde decidiu fazer uma cirurgia ainda na gestação para selar os vasos sanguíneos anormais e controlar o fluxo de sangue para os gêmeos. O procedimento aconteceu e deu tudo certo!

-Publicidade-

Atualmente, as crianças tem três anos e são saudáveis. “Quando eles nasceram, eu postava fotos deles com roupas idênticas e comecei a ganhar muitos seguidores nas redes sociais. E agora nós trabalhamos com marcas grandes e somos convidados a eventos muito legais!”, contou Jayde.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Casal gay atravessa o mundo para realizar sonho da paternidade e ganha trigêmeos com barriga solidária

Mulher engravida de gêmeos usando DIU: “Eu ainda não acredito”

Mãe vende filhos gêmeos para pagar dívida do cartão de crédito

 

-Publicidade-