Genial: mãe coloca comida caseira em recipiente de macarrão instantâneo para convencer filho a comer

A ideia surpreendeu e vários pais se inspiraram na ideia. A mãe deu até a receita da mistura

Resumo da Notícia

  • Marcella McDonagh é mãe e ganhou o título de "gênio", por outros pais na internet;
  • Isso porque a mulher usou uma boa tática para "enganar" seu filho para fazê-lo ter uma alimentação mais saudável;
  • A ideia surpreendeu e vários pais se inspiraram na ideia.

Marcella McDonagh é mãe e ganhou o título de “gênio”, por outros pais na internet. Isso porque a mulher usou uma boa tática para “enganar” seu filho para fazê-lo ter uma alimentação mais saudável. A ideia surpreendeu e vários pais se inspiraram na ideia.

-Publicidade-

A mãe explicou que  tudo começou quando seu filho adorou um macarrão instantâneo de potinho e só queria comer isso. Preocupada com a alimentação do garoto, a mãe criou uma versão caseira mais saudável. A mulher simplesmente usou um recipiente vazio de macarrão  e colocou macarrão caseiro dentro, para garantir que ele ainda gostasse da refeição.

Mãe engana filho para que ele se alimente bem (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Então eu me peguei tentando me sentir melhor e enganando-o completamente com este macarrão falso (mais saudável)! Sim, um dia ele vai perceber que sou uma farsa e uma fraude”. Mais tarde, ela acrescentou: ‘Se minha mentira o aborreceu, não se preocupe. Vou equilibrar em dezembro. Pretendo confessar que Papai Noel não é real.

-Publicidade-

Alguns pais pediram a receita e a mãe revelou: “É apenas uma fritura simples. Macarrão fresco, vegetais salteados, frango e alho picados. Para dar uma cor, curry em pó ou cominho funcionam. É tão simples e levou quatro minutos para ser feito. Eu adicionei zero sal. Tão fresco quanto possível”.

Os pais consideraram Marcella um ‘gênio’ e admitiram que tentaram essa ‘ideia brilhante’ com seus próprios filhos. Um escreveu: “Oh meu Deus … gostaria de ter pensado nisso! É brilhante”, outro disse: “Parece muito melhor do que o verdadeiro… Vou ter que fazer isso sozinho”.

Mãe engana filho para que ele se alimente bem (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um terceiro questionou: “Como você se safou dessa? Meus filhos ouvem o armário da cozinha ou a geladeira abrir e eles estão lá a cada 15 segundos para ver o que estou fazendo”. A publicação contou com milhares de curtidas e comentários.

-Publicidade-