Criança

George e Charlotte costumam chamar o avô Príncipe Charles por apelido carinhoso

O príncipe falou sobre isso em entrevista para um especialista da família real

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução Instagram / Crédito: Camera Press)

Imagem do batismo do príncipe Louis (Foto: Reprodução / Instagram / Crédito: Camera Press)

Não é só na família de George e Charlotte que os apelidos carinhosos são comuns, principalmente entre netos e avós. Em uma recente entrevista o Príncipe Charles contou para Robert Hardman, especialista em família real, alguns detalhes da rotina familiar da realeza britânica e um deles chamou a atenção: o modo como o Príncipe George e a Princesa Charlotte chamam o avô. Acabou escapando!

As crianças costumam chamar Charles de Grandpa Wales (Vovô Gales), referindo-se ao seu título de nobreza. Outra curiosidade é que esse era o modo como a Rainha Elizabeth II costumava chamar seu avô, Grandpa England (Vovô Inglaterra). De acordo com o especialista, a família está repleta de muito amor e felicidade, o que auxilia o Príncipe Charles a viver da melhor maneira possível.

O Príncipe de Gales diz ter grandes expectativas para seus filhos e netos, vendo eles cada dia mais envolvidos com ações sociais. Ele deseja que no futuro, George, Charlotte, Louis e o bebê de Sussex, filho do príncipe Harry e da duquesa Meghan Markle, que está para nascer, encontrem suas paixões e se dediquem a elas.

Família Real - Apelido

As crianças chamam o avô Charles de Vovô Gales (Foto: reprodução / Instagram / Getty Images)

Leia Também:

Criança é tudo igual! Príncipe George faz caras e bocas e leva bronca da babá