Criança

George e Charlotte estão fazendo aulas de etiqueta para se comportar em público

Já podemos nos despedir das caretas e brincadeiras dos irmãos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Príncipe George e a princesa Charlotteassim como todos da família real, precisam aprender as etiquetas exigidas pela Rainha Elizabeth, bisavó das crianças. Estamos acostumadas a vê-los aprontando nos eventos reais, fazendo caras e bocas — mas isso já tem data pra acabar.

Agora, George, de  anos, e Charlotte, de 3, estão tendo aulas de etiqueta para se comportarem em público. Os irmãos já treinavam suas maneiras com a mãe Kate Middleton, duquesa de Cambridge, desde os 2 anos, mas agora as aulas tornaram-se oficiais. Eles vão aprender como se comportar publicamente e todas as normas reais. Quando estiverem prontos, poderão sentar ao lado dos pais nas refeições

(Foto: Reprodução Instagram)

(Foto: Reprodução Instagram)

Em entrevista para a revista americana Cosmopolitan, Myka Meier, expert em etiqueta real, disse que só as aulas com Kate não são mais suficientes: “A educação de etiqueta do príncipe George e da princesa Charlotte começou assim que eles tinham autorização para comparecerem aos eventos com a família. Provavelmente, começou com um treinamento simples sobre como dar as mãos e se curvar“.

Segundo Myka, as aulas ficam mais difíceis com o tempo. “Com o crescimento deles, as lições devem ser mais exigentes e específicas, o que exige aulas sobre o assunto”. Já podemos nos despedir das caretas e brincadeiras dos irmãos em breve.