;
Criança

Giovanna Ewbank conta o motivo de não deixar Titi brincar na casa de amigos

A atriz falou sobre o assunto em seu canal do Youtube

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Giovanna Ewbank é mãe de Titi (Foto: Reprodução/Instagram)

Na terça-feira (5), em um vídeo postado em seu canal do Youtube, Giovanna Ewbank entrevistou Bruna Marquezine e revelou um fato muito curioso sobre a criação de Titi.

Bruna revelou que sua mãe não permitia que ela dormisse na casa de suas amigas. “Minha mãe sempre foi muito protetora e, como eu comecei a trabalhar muito cedo, ela tinha medo de eu ir pra casa de uma amiguinha e alguém me reconhecer, então meus amigos que tinham que ir lá pra casa”, a atriz contou. Confira o vídeo abaixo:

Giovanna se identificou com a revelação e contou que também não deixa a Titi, de 5 anos, ir na casa de amigos. “Quando você tiver filhos, você vai ver. Ai, gente, juro, eu falo: ‘deixa todo mundo ir pra casa. Aqui é muito mais legal, a gente faz cabana, a gente faz tudo'”, disse.

Bruna ainda acrescentou que a única amiga que ela podia ficar na casa era Sasha Meneghel. “Eu fui fazer um especial de Natal com a Xuxa e ela falou pra minha mãe: ‘vou levar ela para dormir lá em casa um dia para conhecer a Sasha’. Só que o maravilhoso é que minha mãe só deixava eu dormir na casa da Xuxa porque ela não conseguia dizer não para a Xuxa. E a gente criava técnicas porque minha mãe me deixava lá na sexta e falava: ‘amanhã no sábado você vem embora, domingo quero você em casa porque segunda tem escola’. Aí no sábado eu ligava pra minha mãe e ela atendia assim: ‘não passa pra Xuxa’. E eu passava. Aí minha mãe gaguejava e não conseguia falar não”, contou a atriz.

Giovanna Ewbank é mãe de Titi, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Gagliasso.

Leia também:

Giovanna Ewbank quebra a internet com foto do Natal da família com Papai Noel negro

Giovanna Ewbank publica foto beijando a filha e gera comentários no Instagram

10 fotos que provam que Titi arrasou nos looks de 2018