Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso barram o acesso dos filhos à internet e redes sociais

Os pais usam as redes sociais como ferramentas de trabalho, limitando o nível e exposição da família e, por isso, querem que Titi e Bless demorem muito tempo para terem celulares ou contas na internet

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank contou que ela e o marido, Bruno Gagliasso, não permitem que os filhos tenham acesso à redes sociais
  • Titi e Bless, de 6 e 5 anos, não possuem celulares ou contas em aplicativos
  • A apresentadora explica que ela e Bruno enxergam a rede social como uma ferramenta de trabalho
  • Eles decidiram que limitariam o tanto que colocariam em exposição a família
Os filhos o casal não possuem celulares (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, pais de Titi, de 6 anos, de Bless, de 5 anos, e do novo bebê, são extremamente ativos nas redes sociais. Mas, mesmo sendo ativos nos perfis, com milhões de seguidores e um canal próprio no YouTube, como é o caso da apresentadora, os pais deixam o acesso à internet um pouco restrito para as crianças.

-Publicidade-

“Meus filhos não têm redes sociais e nem celular. Vou tentar até onde eu puder que eles não tenham”, contou a apresentadora, em entrevista à Quem. “Acho que a gente acaba consumindo muito nas redes sociais e internet. Quanto mais tarde a gente puder fazer com que os nossos filhos consumam, melhor”.

Giovanna explica que ela e o marido enxergam as redes sociais como um trabalho e, por isso, não postam as coisas sem pensar primeiro. Eles até estabeleceram limites para a exposição de cada um e da família.

-Publicidade-

“Eu e o Bruno temos bem estabelecidos o nosso limite em relação aos nossos filhos e nossas coisas mais íntimas. Mas as redes sociais misturam muito a vida pessoal e profissional. Temos o nosso pensamento e nosso pacto, dá muito certo para a gente”, contou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!