Giovanna Ewbank mostra momento mãe e filha em Portugal: “Titi sendo perfeita”

A família de Bruno Gagliasso está passando uma temporada na Europa e Giovanna registrou um momento lindo da criança

Resumo da Notícia

  • Giovanna postou no Instagram uma foto de Titi nas ruas de Portugal
  • O post arrancou elogios dos seguidores
  • Muitos famosos comentaram também sobre a beleza da menina

Titi arrasa nas poses e nos carões para as câmeras praticamente desde que nasceu, e agora que está morando em Portugal com a família, vem conquistando o público com os registros feitos pelas ruas do país. Giovanna Ewbank compartilhou no Instagram alguns cliques da filha durante um simples passeio em família por Portugal, e a publicação gerou os mais diversos comentários elogiando a pequena.

-Publicidade-
Titi posou com um vestido branco com detalhes na alça (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

“Títi sendo linda e perfeita de vestido pelas ruas de Belém”, escreveu Giovanna na legenda do post. Além dos fãs da família, a publicação chamou atenção de muitos famosos, que babaram por Titi nos comentários. Thelminha, vencedora do BBB 20, sempre marca presença e dessa vez não foi diferente. “Lindeza”, escreveu a médica. “Eu ainda não aprendi a lidar com a beleza da Titi”, disse a modelo Cris Paladino. O pai de Titi também comentou sobre a beleza da filha. “Meu deus”, escreveu Bruno

Mudança para Portugal

Bruno Gagliasso deixou o Brasil para estrear em uma produção da Netflix. Ele está em Madri, na Espanha, localizada a 45 minutos de voo de Lisboa, cidade em que Giovanna Ewbank, esposa do ator, mora com os três filhos do casal: Títi, BlessZyan.

O ator contou detalhes da decisão ao interagir com fãs pelos stories do Instagram em junho. “Adaptação maravilhosa! Eu em Madri e a família em Lisboa”, afirmou Bruno na rede social. Questionado por uma internauta se gostava de Portugal, ele foi certeiro. “Amamos! Nossa família tem cidadania portuguesa, então estamos curtindo muito essa nova fase”, comentou Bruno animado.

Em entrevista a uma rádio lusitana, ele contou que toda a família já tinha a dupla cidadania há algum tempo. “Eu não esperava vir para cá nessa temporada. Mas como ‘Marighella’ veio estrear… Eu estava aqui do lado”. O ator ainda falou sobre o processo. “Foi tranquilo porque a minha família toda já tinha feito isso. Fiz com antecedência. Inclusive meus três filhos são portugueses”, afirmou.

Segundo Gagliasso, a família já planeja voltar ao Brasil. “No final de setembro. Queremos muito passar uma temporada grande no nosso rancho que estamos construindo”, escreveu sobre a propriedade rural no interior do Rio de Janeiro que, de acordo com o artista, está com as obras “a todo vapor” e supervisionadas pelo sogro, Roberto Baldacconi.