Giovanna Ewbank mostra os filhos prontos para a primeira apresentação na escola

“Fim de semana lindo, cheio de emoções, amor e orgulho!”, escreveu a atriz em suas redes sociais

Títi interpretou uma ambientalista e Bless foi o Planeta Terra (Foto: reprodução / Instagram)

A atriz, Giovanna Ewbank, fez uma publicação no Instagram onde mostra os filhos Títi de 7 anos, e Bless, de 4 anos, frutos do seu relacionamento com o ator Bruno Gagliasso, com os figurinos da primeira apresentação no teatro.

“Fim de semana lindo, cheio de emoções, amor e orgulho! Foi a primeira peça de teatro deles… Títi interpretou uma ambientalista e Bless foi o Planeta Terra. Observem que o Planeta Terra está chorando…Como diz a fala do meu filho, “precisamos cuidar dele”. Tem como não se emocionar?”, escreveu Giovanna na apresentação. 

Maternidade

A atriz contou como está sendo a experiência na maternidade. A mãe adotiva publicou vídeo no Instagram sobre famílias trans-raciais, Giovanna fez a publicação na última quarta-feira, 20 de novembro, do Dia da Consciência Negra.

Na publicação a artista desabafou sobre a nova experiência: “Esse vídeo fez passar um filme pela minha cabeça. A chegada dos meus filhos balançou muitas percepções e trouxe novas questões sobre igualdade que são muito importantes e que jamais haviam sido provocadas em mim. Precisei ler muito, estudar, escutar novas pessoas, conversar com muita gente para compreender que estrutura terrível é essa que trata seres humanos como algo inferior devido unicamente à sua cor de pele”, escreveu.

Leia também:

Giovanna Ewbank desabafa sobre racismo: “Sei o que é ser mãe de crianças negras”;

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resgatam cachorro de rua e fazem desabafo

Giovanna Ewbank faz declaração para Titi e mostra o quanto a filha cresceu

Rafael Vitti relembra momento em que Clara Maria tinha apenas 15 dias de vida