Giselle Itié faz desabafo sobre filho doente há mais de um mês: “Está muito difícil”

A atriz usou o Instagram nesta quarta-feira, 5 de janeiro, para mandar a real sobre o quadro de saúde de Pedro Luna, de apenas 1 ano e 10 meses

Resumo da Notícia

  • Giselle Itié mandou a real sobre o quadro de saúde do filho
  • Pedro Luna, de apenas 1 ano e 10 meses, está doente há mais de um mês
  • Por causa disso, a atriz usou o Instagram para conversar com fãs e mandar a real sobre o quadro de saúde do filho

Que situação! Giselle Itié usou o Instagram nesta quarta-feira, 5 de janeiro, para desabafar sobre o quadro de saúde do filho. Por lá, a atriz admitiu que o filho – de apenas 1 ano e 10 meses – está doente há mais de um mês. Por causa disso, mandou a real sobre o quadro do menino.

-Publicidade-

“Está muito difícil”, começou ela. “Pedro está doente praticamente há 1 mês. Ele ficou doente no início de dezembro, teve uma pausa de 7 dias e voltou a ficar doente. Não tivemos Réveillon, praia, nada. Está muito difícil, de verdade”.

Giselle Itié é mãe de Pedro Luna
Giselle Itié é mãe de Pedro Luna (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe ainda conta que, além dele, ela própria ficou com febre e outros sintomas de gripe – o que dificultou ainda mais os cuidados com o filho.

“Eu fiquei doente junto, com febre, cuidando do pequeno. Não tenho babá, mas tenho uma rede de apoio poderosa, mas… Meu pai ficou muito doente, ele parou na UTI com pneumonia”, contou ainda Giselle. Que situação!

Confissão

Giselle Itié contou aos seguidores do Instagram que tentou adotar adolescente de 14 anos encontrada morta em uma área de mangue em Caraíva, distrito de Porto Seguro, na Bahia. A atriz ainda admitiu que está se sentindo arrasada com a situação, e falou sobre o ocorrido.

“Arrancaram muito de mim. Mesmo sabendo que de alguma forma o caminho era esse. Era? Minha intuição. Percepção. A realidade. O que você disse. Sua irmã. O que eu vi. Pedi. Supliquei. Pedi. Briguei. Me calaram. Calei. Pedi. Acreditei em outros. Engravidei. E desfoquei. Me sinto culpada. muito”.

Giselle Itié fala sobre acolhimento na maternidade
Giselle Itié fala sobre acolhimento na maternidade (Foto: reprodução/Instagram/@gitie)

E, enfim, declara: “E quem conhecia Nayra, se não se sente culpada, então nada sabe da vida. Sei que a culpa não vai me levar pra lugar nenhum. Transmutar. E voltar pedir. Lutar. Lutar pela Nereida. Sim. E nunca mais me calar. Muito de mim foi contigo. Me perdoa?”. Confira os detalhes clicando AQUI.