Golfinhos arrastam menina de 10 anos para debaixo d’água e mãe fala do desespero
Os animais estavam agressivos devido as condições adversas do mar
No parque Dolphin Discovery em Cancun, no México, durante um mergulho com golfinhos, a menina Lexi Yeo, de 10 anos, estava com a família quando os animais se tornaram agressivos e a puxaram para debaixo d’água.
“Foi aterrorizante. Eu pensei que ela fosse morrer. Lexi escapou agarrada ao topo da prancha de bodyboard e um treinador a puxou um lugar seguro”, desabafou Laura, mãe da garota britânica.
O parque Dolphin Discovery reportou ao Metro Reino Unido, que os golfinhos estavam angustiados pois havia condições adversas do mar. ” Os mais preocupante é que os golfinhos ainda nadam com turistas”, disse a mãe.
A família cancelou a viagem pelo ocorrido e reclamou do atendimento oferecido a eles: “Eu nem sequer tive um cartão, flores ou ursinho de pelúcia para Lexi no hospital. Eles lavaram as mãos”, concluíram.
Leia também:
Menina fica preocupada por não ter chaminé para o Natal e mãe resolve o problema da melhor forma
Grávida? Andressa Suita responde comentário de fã e levanta suspeitas de que espera uma menina
Menina comemora cura do câncer com foto de antes e depois da doença