Criança

Google divulga lista dos melhores apps e jogos de 2017 para crianças

Eles foram escolhidos por uma painel de especialistas do Google

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: iStock)

(Foto: iStock)

Quem não gosta de jogar no celular, né?! Com limites, é legal que seu filho tenha acesso aos jogos e apps direcionados para eles, já que podem desenvolver o raciocínio lógico, além de ser um passatempo gostoso.

Games

O grande destaque dos games mobile em 2017 foi para CATS: Crash Arena Turbo Stars, com o título de melhor jogo do ano. Em CATS, você pode planejar, construir e colocar seus veículos para competir em emocionantes batalhas comandadas por felinos. Foi essa mecânica que fez dele o jogo do ano.

 O jogos foram eleitos em mais 6 categorias: mais competitivos, mais sociais, melhores indie, mais inovadores, melhores para pegar e jogar e melhores para crianças, além de uma lista com os 5 jogos mais populares do ano em número de downloads.

 A qualidade dos jogos independentes brasileiros tem ganhado cada vez mais relevância entre os usuários e destaque na loja do Google. Nesta edição dos melhores games indenpendentes, temos os brasileiros Westy West e Star Vikings entre os melhores games indies, além de Cody Cross como um dos melhores para baixar e jogar.

Aplicativos

O título de melhor app do ano foi para Socratic – Ajuda para Matemática e Dever de Casa. O Socratic faz um dos melhore