Google mostra “criança fantasma” em foto assustadora de praia

A imagem foi capturada pelo Google Street View, e mostra uma silhueta transparente que parece uma criança. A foto viralizou e chamou muito a atenção dos internautas

Resumo da Notícia

  • Google mostra "criança fantasma" em foto assustadora de praia
  • A imagem foi capturada pelo Google Street View, e mostra uma silhueta transparente que parece uma criança
  • A foto viralizou e chamou muito a atenção dos internautas

Uma foto de uma suposta “criança fantasma” em uma ilha no sul do Pacífico está assustando internautas do mundo todo. O registro foi feito pela ferramenta do Google Street View, e conseguiu capturar um momento completamente bizarro nas câmeras.

-Publicidade-

Na foto, é possível perceber uma ilha com algumas crianças brincando. Contudo, entre elas, um contorno transparente do que parecer ser o corpo de uma falecida criança assustou os internautas – que tiveram contato com o registro após ele ser publicado no Reddit.

Será uma criança fantasma?!
Será uma criança fantasma?! (Foto: Reprodução/ Google Street View)

A ilha em questão na qual a foto foi capturada é chamada de Naru, e fica localizada o sul do Oceano Pacífico, próximo da Papua Nova Guiné. A Austrália usava a ilha para centro de detenção de imigrantes no passado – o que fez com que muitos usuários do fórum online acreditassem que este poderia ser o espírito de uma criança falecida no local.

Apesar disso, outras pessoas concluíram que não se trata de um fenômeno sobrenatural, mas sim um defeito técnico: a câmera responsável pelo registro das imagens do Google Street View, muito provavelmente, teve uma falha na hora de capturar a imagem de uma das crianças brincando – e a foto saiu com esse defeito de transparência. E aí, qual é a sua teoria?