Grazi Massafera aparece em foto rara ao lado da filha de 6 anos

Sofia não costuma aparecer tanto nas redes sociais dos pais

Grazi Massafera é mãe de Sofia (Foto: Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera completou 37 anos na sexta-feira, dia 28 de maio, e aproveitou para compartilhar uma foto com a filha Sofia, fruto do antigo relacionamento com Cauã Reymond, de 6 anos. “Meu maior presente dessa vida tem nome”, se declarou a atriz no story. A família prefere não expor tanto a menina, por isso, não é sempre que vemos Sofia nas redes sociais dos pais, mas de vez em quando damos sorte! Olha só:

-Publicidade-
Sofia tem 6 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, que está longe das novelas desde “O Outro Lado do Paraíso”, já esta com data marcada para voltar para a televisão. Ela será a protagonista da nova aposta da Globo, “Bom Sucesso”, que deve estreiar em julho desse ano. Durante o Carnaval desse ano, Grazi participou do desfile para poder dar vida a sua personagem Paloma, que é uma costureira que entra no lugar da rainha de bateria que não conseguiu ir desfilar.

Durante uma entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz explico que não tem ninguém que faça as postagens para ela. Grazi acumula mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e as fotos com Sofia são raríssimas. “Não tenho uma equipe para fazer, posto o que me dá vontade, tirando o que está fechado em contrato, né? É raro hoje em dia alguém da mídia fazer isso. A única coisa que não compartilho é a intimidade com minha filha. Não gosto de dividir minha intimidade mesmo”, explicou a atriz.

-Publicidade-

Como Grazi educa? 

Grazi Massafera faz questão de relembrar Sofia o quanto é privilegiada e tem uma infância muito diferente a de outras crianças no Brasil. Para isso, Grazi conta a sua história como exemplo. Filha de Osmar, pedreiro, e de Cleusa, boia-fria e com outros três irmãos, a modelo explicou a Quem: “Eu tenho uma boneca, que foi minha primeira boneca que minha mãe comprou. Eu queria muito aquele bebê da Estrela. Eu fiquei doente, eu fiquei até com febre (de tanto que queria)”.

A atriz compartilhou com a filha que por saber das dificuldades financeiras da mãe, guardou esse desejo para ela. “Eu tinha dó de pedir”, justificou. Mas com o tempo, ela descobriu e demorou 12 meses para conseguir comprar. “Foi tão forte para mim que até hoje eu guardo essa boneca”, contou na entrevista. Grazi revelou o que aconteceu após compartilhar a história com Sofia: “Ela começou a chorar e, agora, é ela quem está com a boneca”.

Leia também:

Grazi Massafera explica porque não expõe sua relação com a filha nas redes sociais

Grazi Massafera posta momento raro com a filha e o vídeo mostra um talento da criança

Grazi Massafera posta vídeo raro dançando com a filha e brinca: “Participação especial”

-Publicidade-