Criança

Gusttavo Lima descarta propostas de trabalho para os filhos: “Quero que eles tenham infância”

O cantor sertanejo contou ainda que está se mudando da cidade grande para uma fazenda por conta dos meninos

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

 

Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de Samuel e Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram @andressasuita)

Gusttavo Lima e Andressa Suita formam uma família linda com dois filhos, Gabriel, de dois anos, e Samuel, de 1 ano. Apesar dos pais compartilharem nas redes sociais momentos com os herdeiros, o cantor contou que não quer que a exposição passe da internet e que jamais lucraria em cima das crianças.

Em entrevista ao blog Leo Dias, o sertanejo confessou que já recebeu algumas propostas para fazer comerciais ao lado da mulher, Andressa Suita, e os dois filhos, mas explicou os motivos da negação defendendo uma infância normal. “Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância”, contou.

“Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo”, explicou sobre o motivo de expor só um pouco a vida dos filhos na internet.

Gusttavo continuou dizendo que está se mudando da cidade grande para uma fazenda por conta dos meninos. Ele quer que Gabriel e Samuel tenham contato com a natureza e com a vida verdadeira do campo, longe de qualquer deslumbre que a fama possa influenciar.

Leia também:

Andressa Suita desabafa sobre introdução alimentar de filho mais velho: “Está difícil”

Gusttavo Lima é acusado de não cumprir promessa feita à criança deficiente e rebate críticas

Gusttavo Lima tem momento fofo com o filho caçula em vídeos postados pela esposa