Criança

Gusttavo Lima fala o que pensa sobre exposição dos filhos na internet

A cantor sertanejo afirmou que continuará publicando videos e fotos das crianças

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Gusttavo Lima e Andressa Suita com filhos Gabriel e Samuel no colo (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima conversou novamente sobre a exposição dos filhos na internet. Dessa vez, o cantor afirmou em entrevista ao portal PurePeople que continuará dividindo os momentos íntimos com a família.

“Posto as fotos e os vídeos para os fãs. E os internautas gostam muito! Não pretendo parar de publicar não, afinal, eles são lindos! São a cara da mãe”, disse.

Além disso, ele afirmou que as decisões são tomada em conjunto da esposa e que são discutidas com muita paciencia. “Somos tranquilos nesse sentido. Eu e a Andressa somos abençoados por ter o Gabriel e o Samuel em nossas vidas”.

Em entrevista ao blog Leo Dias, o sertanejo confessou que já recebeu algumas propostas para fazer comerciais ao lado da mulher, Andressa Suita, e os dois filhos, mas explicou os motivos da negação defendendo uma infância normal.

“Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância”, contou.

Leia também:

Gusttavo Lima descarta propostas de trabalho para os filhos: “Quero que eles tenham infância”

Grávida? Andressa Suita levanta suspeitas depois de foto no Instagram

Gusttavo Lima tem momento fofo com o filho caçula em vídeos postados pela esposa