Gusttavo Lima se machuca ao levar cabeçada de criança antes de show

No vídeo Gusttavo Lima estava tirando fotos com os fãs, e uma mulher pegou a criança no colo e nesse momento a cabeça dela atingiu o queixo do cantor que se machucou

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima levou uma cabeçada de uma criança
  • O cantor estava tirando foto com fãs antes do show antes do acidente
  • Imagens mostram Gusttavo colocando a mão no queixo mostrando que havia machucado

Um vídeo circulou nas redes sociais onde mostra uma criança dando uma cabeçada no Gusttavo Lima. As imagens mostram o cantor tirando fotos com os fãs antes de realizar um show em Barretos, São Paulo, quando uma mulher pega a criança no colo e sem querer a cabeça dela atinge o queixo do cantor.

-Publicidade-

Na cena pode-se perceber que o cantor se machucou e colocou a mão no queixo por um tempo atordoado com a batida. As pessoas ao redor percebem que ele havia se machucado com um dizendo: “Bateu no queixo dele”. Os internautas ficaram divididos sobre o ocorrido.

Gusttavo Lima levou uma cabeçada de uma criança
Gusttavo Lima levou uma cabeçada de uma criança (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma pessoa comentou: “Acho ridículo pessoas que não pensam no próximo, qual a necessidade de tá em cima gente? Meu Deus, esperar ele ir até vcs, ou chama pra tirar uma foto, infelizmente as figuras públicas não tem um dia de paz, cada dia mais difícil”. Muitos concordaram com a usuária, mas alguns questionaram a saúde da criança também, e não só do cantor.

Gusttavo Lima foi levado ao hospital após intoxicação alimentar. Durante a madrugada do dia 28 de março, o cantor sertanejo passou mal e foi direcionado ao Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia. De acordo com a assessoria de imprensa, o artista começou a passar mal durante a noite deste domingo (27), após fazer um show em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.