Halle Bailey rebate comentários negativos após ser escalada como ‘A Pequena Sereia’

“Eu apenas sinto que o papel é maior do que eu”, afirmou a atriz

Ariel (Foto: Reprodução / Instagram)

Halle Bailey, anunciada como a personagem principal da live-action de ‘A Pequena Sereia’, a atriz abriu o jogo e falou sobre os comentários maldosos que está recebendo sobre a diferença de tom de pele da personagem com a dela. Em entrevista ao Portal Variety, Halle afirmou que esses julgamentos não afetam nada na vida dela.

-Publicidade-

“Não dou atenção para negatividade. Eu apenas sinto que o papel é maior do que eu”, disse Halle. Ainda afirmou que mesmo sabendo do tamanho da importância do papel que irá interpretar, ela não sente a pressão. “Significa muito para mim, me sinto grata pela oportunidade. Ariel era uma das minhas princesas preferidas e isso é um sonho se tornando realidade. Estou empolgada e feliz”, pontuou a artista.

Disney decide a atriz que vai interpretar Ariel no live-action do desenho

-Publicidade-

A espera acabou! A Disney escolheu a atriz que interpretará a Ariel no live-action da animação A Pequena Sereia. A escolhida foi Halle Bailey, atriz e cantora de 20 anos. Segundo fontes da Variety, o diretor Rob Marshall fez teste com diversas atrizes para o papel, mas Bailey foi a favorita desde o começo, e então a proposta foi oficialmente feita.

“Depois de muita busca, ficou claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma voz gloriosa para o canto – todas qualidades necessárias para esse papel icônico”, declarou Marshall ao Variety.

atriz já fez participações no filme ‘As Férias da Minha Vida’ e ‘Austin & Ally’ , porém o destaque principal da nova Ariel veio na carreira musical, onde canta com a irmã Chloe Bailey num duo Chloe x Halle e as duas ficaram conhecidas após chamar  a atenção de Beyoncé  em um cover da música Pretty Hurts e, atualmente fazem parte do elenco da série Grown-ish.

Leia também:

“Rugrats: Os Anjinhos” ganhará um filme live-action e bateu aquela nostalgia

Dora Aventureira vai virar filme! O live-action já tem data de estreia e até pôster

Rei Leão: Disney divulga novas imagens do live-action e você vai desejar que a estreia chegue logo

-Publicidade-