Heroína: mãe desmaia enquanto dirige e é salva pela filha de 10 anos

Jami-Anne estava em um passeio com a mãe no carro quando ela sofreu um choque anafilático e deixou o volante. A menina teve uma reação muito rápida para impedir um desfecho trágico

Resumo da Notícia

  • Patricia Moseley entrou em choque e desmaiou enquanto dirigia ao lado da filha
  • A menina de 10 anos estava em contato com o pai e conseguiu ligar para a polícia e deixar no piloto automático
  • O ato foi visto como heróico pela população
Ela conseguiu ligar para a polícia e deixar no piloto automático (Foto: reprodução/WLOUX)

Uma história inusitada chamou a atenção nesta semana. Isso porque uma menina de 10 anos de idade salvou a própria vida e da mãe durante uma emergência.

-Publicidade-

Patricia Moseley estava dirigindo junto da filha, Jami-Anne em Waveland quando a mãe entrou em choque e desmaiou de repente. A menina teve uma reação super rápida e vista como heroica.

“Minha mãe começou a dirigir pela rua e as mãos dela perderam o controle, como ela mal conseguia tocar no volante, o carro saiu do estacionamento”, contou Jami-Anne ao WLOUX.

-Publicidade-

Por sorte, o pai, Roger, estava em contato com elas e disse exatamente o que fazer. Ela conseguiu ligar para a polícia enquanto deixava o veículo no modo de piloto automático.

Paul Taylor, policial no local, rapidamente começou a ajudar mãe e filha. De acordo com o pai, a esposa passou por um choque anafilático, ou seja, uma reação alérgica.

Para o policial, o trabalho rápido da equipe foi fundamental para salvar a vida da mãe, mas a verdadeira heroína do dia foi Jami-Anne. A menina que tem um tumor no cérebro declarou: “Eu não sei o que faria sem meus pais. Eles sempre estiveram ali por mim quando estava triste, então eu sempre estarei aqui por eles”.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!