Heroína! Menina de 6 anos salva a vida da mãe dentro de casa com atitude surpreendente

Kelsie Cassidy não pensou duas vezes em ajudar Karen quando a viu deitada no chão da sala em uma crise de convulsão. Em uma atitude heroica, a criança conseguiu evitar que o pior acontecesse

Resumo da Notícia

  • Kelsie Cassidy salvou a vida da mãe de uma convulsão
  • A menina agiu assim que viu Karen deitada no chão
  • O pai dela está se sentindo orgulhoso pela atitude
  • Felizmente, a mãe está em casa e se recuperando bem
Ela soube exatamente o que fazer no momento de desespero (Foto: reprodução / Facebook)

Kelsie Cassidy, uma menina de seis anos, surpreendeu ao salvar a vida da mãe, que estava tendo uma convulsão em casa. A família, que mora em BlackBurn, estava se preparando para levar a criança para a escola, quando a mulher caiu no chão com a crise.

-Publicidade-

Assim que percebeu o que estava acontecendo, Kelsie pegou o telefone e tentou ligar imediatamente para o pai, Tim Cassidy, que estava saindo do trabalho. Sem sucesso, ela continuou telefonando para outros parentes até que alguém atendesse. Ao conseguir falar com um tio, o pai correu para a casa e levou a esposa ao hospital.

Felizmente, Karen já está em casa! (Foto: reprodução / Facebook)

“Quando entrei pela porta da frente, Kelsie estava sentada no chão ao lado de Karen, segurando a mão dela e acariciando-a dizendo: ‘Está tudo bem mamãe, você vai ficar bem'”, contou Tim ao Daily Mail. “Ela não foi só incrível em confortar Karen e em manter a calma, mas também em ligar para todas as pessoas em que podia pensar que poderiam ajudar, até conseguir falar com o meu irmão”, elogiou.

-Publicidade-

Assim que conversou com Kelsie, a menina explicou o que havia acontecido e os dois começaram a agir juntos. “Ela nunca teve que lidar com isso antes. Poderia ter sido muito pior, mas estamos felizes que tudo tenha acontecido do jeito que aconteceu” Felizmente, a mãe da menina já está bem e se recuperando em casa. “Não podíamos estar mais orgulhosos da maneira como ela lidou com toda a situação”, concluiu o pai.

-Publicidade-